0 items no carrinho
  • Nenhum produto no carrinho.

Troca ou Desistência

Política de Troca

Troca por divergência no modelo, qualidade e/ou defeito

Caso o seu pedido tenha ido diferente do que você esperava, seja em tamanho, estampa ou qualidade, você poderá solicitar a troca ou cancelamento da compra.
Para ter este direito, é necessário que a brusinha a ser trocada esteja sem indícios de uso, ok?

Se algum desses problemas acontecer, o cliente deverá entrar em contato através dos nosso e-mail olar@usebrusinhas.com.br em até 7 (sete) dias corridos a contar do dia que sua brusinha chegou. É legal mandar junto fotos do produto recebido, pra gente entender o que aconteceu.
O processo de coleta do produto será informado pelo e-mail.

A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após inspeção no produto, em que iremos analisar se os defeitos apresentados não são frutos de mau uso.

O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar do mesmo valor. Caso o cliente não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra com a restituição do valor.

Para outras situações, o cliente poderá sempre solicitar esclarecimentos através do formulário de contato, whatsapp, redes sociais ou pelo e-mail olar@usebrusinhas.com.br

Política de Desistência

Troca por desistência ou arrependimento 

O cliente tem direito a desistir de uma compra em até 7 (sete) dias corridos a contar do dia que o produto chega, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Para ter esse direito, o produto não pode ter sido usado.

Para informar a desistência da compra e a gente repassar o processo de coleta do produto, o contato é feito pelo e-mail olar@usebrusinhas.com.br ou pelo formulário de contato.

A restituição do valor da compra pode ocorrer das seguintes maneiras, dependendo das respectivas opções de pagamento:

Cartão de Crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do cartão. Caso já tenha ocorrido o débito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é responsabilidade do banco emissor do cartão.

Boleto Bancário: a restituição será realizada através de depósito na conta corrente do titular da compra, com o mesmo CPF, em até 10 (dez) dias corridos.

Mercado Pago: caso prefira, o cliente poderá ser restituído com a devolução do pagamento feito pelo MercadoPago.