0 items no carrinho
  • Nenhum produto no carrinho.

Política de Entrega

A nossa política de entrega explica em quanto tempo e como um pedido será enviado.
As brusinhas são enviadas pelos Correios, prestador contratado pela abrangência nacional do serviço.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega depende da modalidade escolhida para entrega, podendo ser PAC ou SEDEX, que é mais rápido e caro. É dada uma estimativa de dias úteis para entrega na hora da compra de acordo com o seu CEP, sendo que esse prazo depende de quão longe você tá da gente e já conta o tempo de produção do seu pedido aqui na firma, já que cada peça é produzida exclusivamente pra você <3
A partir da coleta dos Correios, é deles a responsabilidade dos prazos, entrega e atualização de status da encomenda.
O código de rastreio é enviado automaticamente pra você por e-mail, e assim dá pra acompanhar o pedido pra chegar até você pelo site dos Correios. Também existe a possibilidade de cadastrar notificações por e-mail e SMS pra saber sobre a situação do seu pedido.

Procedimento de Entrega

Após a produção do seu pedido (até 04 dias úteis), existe 1 dia útil para postagem e envio. Até 2 dias úteis após o envio, você recebe o código de rastreio da sua encomenda. Você pode acompanhar o andamento do frete por aqui.
O entregador dos Correios fará até três tentativas de entrega. Caso não encontre ninguém no endereço indicado e a entrega não se concretize ou não seja possível localizar o endereço fornecido, o pedido será devolvido para nós e entraremos em contato com o cliente através de os contatos fornecidos no cadastro, dentro do nosso horário de atendimento.
Não nos responsabilizamos pelo frete de produtos devolvidos por endereço insuficiente, devolução por ausência do destinatário ou não retirada na agência, ficando o custo de reenvio a cargo do comprador.
Existem locais onde não há entrega domiciliar dos Correios, por isso o pedido deve ser retirado na agência pelo destinatário portando documento com foto. Se a encomenda não for retirada pelo destinatário no prazo de 30 dias, será devolvido para nós. O reenvio, nesse caso, é de responsabilidade do comprador.

MINHA ENTREGA NÃO CHEGOU!!!

Caso seu pedido esteja atrasado, existe um prazo de 30 dias a partir da data de entrega que os Correios pedem para considerar o objeto extraviado. Entre em contato conosco por aqui ou por WhatsApp (clica no ícone ali no cantinho!) Você pode mandar um alô por Facebook, Instagram ou Twitter também. Estamos disponíveis para te ajudar e tirar as suas dúvidas!

DICA!

Para que seu pedido chegue corretamente, é importante que você verifique algumas coisas como: endereço correto e completo, se haverá alguém no local indicado para receber o pedido – as entregas são feitas em dias úteis e horário comercial – e nome destinatário em casos de compras para presente. Uma sugestão para evitar devoluções por ausência do destinatário: peça a entrega no seu trabalho ou em alguém de confiança que costume estar em casa.

ATENÇÃO!

Para endereços que não têm entrega domiciliar ou com restrição de entrega, é importante estar atento ao período de retirada dos Correios.