0 items no carrinho
  • Nenhum produto no carrinho.

FAQ

Dúvidas Frequentes

Como as brusinhas são feitas?

Nossas camisetas e moletons são feitos com produção própria utilizando algodão certificado de alta qualidade e estampados no processo de estamparia digital. Tudo isso acontece através de uma equipe 100% GRL PWR e muito cuidadosa.

A malha de algodão da nossa produção é fio 30.1 – o mais fino e de maior qualidade – penteada, dado toque mais macio. O moletom tem a maior porcentagem de fibras naturais e tem grande durabilidade.

Pra saber porquê nossas brusinhas não são apenas camisetas, conheça como produzimos.

Tomamos muito cuidado com a nossa matéria prima, por isso só trabalhamos com fornecedores malhas feitas com algodão sustentável e certificado das empresas RVB e Menegotti.

O que significa o status do meu pedido?

• Pagamento Pendente | Aguardando pagamento

O seu pedido já foi realizado e a gente já sabe o que você quer, mas ainda não recebemos o pagamento. Se o pagamento foi com cartão de crédito, ele pode estar sendo analisado junto à operadora do cartão, o que pode levar até 24 horas para aprovar o pagamento. Se seu pagamento foi em boleto, pode levar até 48 horas para compensar no sistema. Ambos os casos são aprovados de maneira automática e dependem da operadora/banco.

• Processando | Pagamento aprovado e produção

Aprovou!!! Seu pagamento foi aprovado pelo sistema e seu pedido vai começar a ser produzido pela equipe bruseira.

Como não trabalhamos com estoque, a brusinha será produzida, estampada, embalada e enviada especialmente pra você. Em até 4 (quatro) dias úteis seu pedido vai para o corte do tecido, costura, revisão de corte e costura, estamparia, revisão de estampa, embalagem com mimos e cheirinho sensacional e, finalmente, a coleta pelos Correios.

• Pedido Concluído | Produto enviado
Sua brusinha já está a caminho. Pra poder acompanhar ela até a sua casa, o código de rastreio é liberado até 2 (dois) dias úteis depois da coleta e será encaminhado para seu e-mail 😉

• Falhado | Pagamento não efetuado ou recusado

Para compras no cartão, o pagamento não foi autorizado pelo emissor. No caso de pagamentos não autorizados em que há limite de compra no cartão, é necessário o cliente entrar em contato com a empresa emissora e autorizar a transação.

Já para pedidos com pagamento no boleto, a falha ocorre quando o cliente não efetua o pagamento do boleto no prazo do documento.

Como é estipulado o valor do meu frete?

O valor do seu frete é 100% estipulado pelos Correios. Eles definem o preço de acordo com o seu CEP e o quão longe você tá da gente.

Por isso, nós sempre aconselhamos a fazer suas comprinhas junto com outro amigo para dividirem o frete ou comprarem o suficiente pra levar frete grátis. E com tantas opções de estampas legais, não é difícil encontrar um amigo que também queira uma brusinha, não é mesmo?!

Saiba mais sobre o frete na nossa Política de Entrega

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Você pode pagar com os cartões de bandeira Visa, Mastercard, Diners, Elo, American Express e ainda no boleto bancário. Nossos pagamentos são processados pelo MercadoPago.

E se eu comprar e a camiseta não servir?

Pra diminuir a chance disso acontecer, a gente aconselha você confira a nossa Tabela de Medidas. Pra saber qual tamanho é o melhor, meça uma camiseta ou moletom que você gosta e cai bem com régua e fita métrica e compare com os valores da nossa tabela.

Se você já comprou e não serviu, não tem problema. A primeira troca é grátis 0800 free e por nossa conta. Confira a nossa Política de Troca.

Como vejo o código de rastreio do meu pedido?

O código de rastreio é enviado por e-mail até 2 (dois) dias úteis depois da coleta do produto pelos Correios. Também pode ser visto na sua conta aqui no site.

Qual é o horário de atendimento?

Nosso atendimento é 100% online e nossa equipe atende em horário comercial, em dias úteis. Você pode enviar sua dúvida em qualquer horário e, dentro desse período, nossa equipe irá te atender.

Para falar com a gente, pode entrar na área de contato do site, por e-mail no olar@usebrusinhas.com.br e pelo TwitterInstagram ou Facebook.

Como cuidar da minha brusinha?

Nós temos um conteúdo especial pra como você cuidar da sua brusinha aqui.

Vocês fazem estampas personalizadas?

SIM!!! Você pode ter a brusinha ou moletom do jeitinho que quiser clicando aqui.

Tem ponto de retirada?

Não temos ponto de retirada. Nossa loja é 100% online e todas as entregas são realizadas através dos Correios.

Nossa produção fica localizada em São José dos Pinhais – PR e pode ser agendada a visita para ver sua brusinha sendo produzida e levada na hora.

Meu pedido está atrasado. O que eu faço?

A entrega dos pedidos é feita pelos Correios, prestador de serviço de abrangência nacional.

No caso de atrasos, há a preocupação se o pedido será entregue ou não. A orientação é aguardar o prazo de 30 dias após o prazo limite de entrega, fornecido na hora da compra. O cliente pode abrir uma reclamação no site dos Correios.

Após esse prazo, o pedido é considerado extraviado pelos Correios e é reembolsado. Após reembolso, o pedido será enviado novamente para o cliente pela modalidade PAC.

O que significa este “R$1,00” no meu boleto?

Quando sua compra é realizada via boleto, é adicionada uma taxa de R$1,00 repassada diretamente para o banco para cobrir o custo da geração do boleto.

Posso desistir de uma compra?

Sim! Mas só uma pergunta: essa desistência é por algo que nós podemos resolver?! Se sim, entre em contato com a gente!

Caso você simplesmente tenha mudado de ideia, pode acessar nossa Política de Troca ou Desistência.

Como posso ter acesso ao Frete Grátis?

Nós disponibilizamos frete grátis para os nossos clientes em compras acima de R$ 300,00. Por isso, fica a sugestão de juntar os amigos pra dar volume na compra, reforçar o pedido e dividir o frete ou conseguir frete grátis!

Sabemos que muitas vezes o frete é salgado, por isso oferecemos a opção de frete fixo a R$ 20,00 para compras acima de R$ 200,00.

Tenho uma ideia de estampa genial! Pra quem eu mando?

Se você quer muito uma roupa com essa estampa, dá pra comprar um produto personalizado e a gente faz do jeitinho que você quiser! Bora?!

Vocês vendem no atacado?

Estamos reestruturando nossa atuação no atacado. Em breve voltaremos!